...
Adele e as suas gorduras, que eu já falei sobre com amigos, mas lembre-me de fazer um post sobre isso portanto vou começar.
Mas primeiro um disclaimer, não levem isto muito a sério-Ninguém odeia pessoas gordas, ok?
Quer dizer, nesta sociedade, todas as pessoas têm alguém da família ou algum amigo que é obeso. É praticamente impossível de somar tudo e dizer que "X odeia pessoas gordas" A minha avó é gorda e eu odeio-la? Não, adoro todas as gorduras delas.E também tenho amigos gordos.
Portanto ninguém odeia pessoas gordas, e acho que o peso de alguém não é meu problema, a não ser que roubem a minha comida, aí sim é um problema.
Há muita gente gorda e controlada(mentalmente) por aí a fora que aceitaram o seu peso e têm outras prioridades na vida do que chatear as pessoas que cabem num S.-Exemplo: Uma mãe que deu à luz um miudo e não quer saber do seu peso, porque tem que comer bem para ter o leite para o puto e não tem tempo de ir ao ginásio perder as banhas da gravidez. E que se alguém diz que ela está gorda ela sorri e responde "Quem quer saber de mim? Olha para o meu bebe, é lindo não é?!"
Estas pessoas não deixam o seu peso, nem aparência tornar-los numa pessoa amarga e rude. São as vidas delas, e se decidem que o número na balança é APENAS um número numa balança, então podem viver felizes a aspirar donuts, que ninguém quer saber.
Agora o que EU NÃO SUPORTO MESMO...
SÃO GORDOS QUE ODEIAM AS PESSOAS QUE SÃO MAGRAS!
É como se todos nós pessoas bem constituídas fossemos cabrões cínicos que só se preocupam com a aparência. E mesmo que isto fosse verdade, nós teríamos as nossas vontades e prioridades e eles as suas (vou dividir os gordos dos magros como eles e nós, respectivamente) e deviam nos deixar sermos superficiais à vontade e nós deixaríamos eles serem gordos e oleosos em paz.
A Adele é uma das vacas hipócritas que eu não tolero.
Já basta que algumas pessoas, para se sentirem bem com o seu peso justificam a sua preguiça com o ódio com todas as pessoas dentro do peso saudável. Nós ouvimos coisas como "Aquela cabra magricela sem mamas nem rabo", "Verdadeiras mulheres têm curvas" e "Olha vai à casa de banho de novo, deve ser para vomitar" e riem-se de quem come saladas.
No tumbrl eu vejo constantemente uma fotografia mal tirada de uma super modelo numa praia em que a luz a faz parecer demasiado magra, e comparam com uma fotografia de estudio cheia de photshop e maquilhagem de uma modelo plus-size com a legenda de "This is sexy(a gorda)this is SHIT!!(a supermodelo)" e os homens comentam coisas como "We love women that eat cheeseburgers!!"
NÃO! Homens idiotas amam mulheres com baixa auto-estima porque são as únicas que olham para eles. As raparigas que trabalham na sua aparência claro que querem algo de bom em troca na forma de um homem que elas SAIBAM que eles valem o esforço! Não vão dar oportunidade aos perdedores do 9gag e então eles chucham em uvas amargas. Nunca vi um homem de sucesso, dizer que prefere uma gaja gorda que não cuida de si, mais que uma mulher que cuida de si. Tu já viste?...Não.
E mesmo assim frases como "It's better to be curvy(Lê gordo/a) than to be skinny" estão a aparecer em todo o santissimo lado, como uma praga!
Desculpa mas deste quando é que parecer doente, e não caber nas cadeiras é algo que se deva ter orgulho em?
Dizem sempre que as pessoas magras têm a vida facilitada, e isso quer dizer que eles têm o direito de nos insultar a toda a hora? Que querem eles? Querem que todos nós começamos a comer comida cheia de gordura e porca, cheia de calorias e que nunca façamos exercício na vida para provar que a aparência não importa mas sim o carácter? Vamos incendiar todas as passadeiras!
É basicamente natureza humana odiar as pessoas que se esforçam.
Como por exemplo na escola, odeiam os nerds que estudam para os exames, e quando vemos os resultados, falharam porque estiveram em festas enquanto que o nerd ficou a estudar e tornou-se advogado, depois gritam que o sistema está todo mal! Não devia exigir que as pessoas que trabalharam e tiveram ter resultados bons fossem melhores do que as que nasceram naturalmente brilhantes! QUE SE LIXE O SISTEMA, STEVE JOBS NUNCA ACABOU A UNIVERSIDADE!!
Depois mais tarde na vida conhecem um rapazinho fofo, mas ele escolhe a rapariga mais bonita, mais magra que tu, que se esforçou na escola, arranjou um trabalho bom e tem dinheiro para fazer cirugia plástica, tem uma dieta equilibrada, usa maquilhagem e roupas bonitas.
E que fazem? Em vez de se esforçarem, ficam a mugir e a queixarem-se que a rapariga fez batota com a sua aparência para conseguir o rapaz e o trabalho. Rapariga estúpida, passa o seu tempo em frente do espelho e não tem personalidade nenhuma!!
E que rapazes de vazios, porque se preocupam com as aparências, dizem elas, convenientemente esquecendo-se que também se sentiram atraídas por alguém em primeiro lugar pela aparência.
Deviam só se preocupar pelo carácter como na musica da Taylor Swift. Será que ele não consegue ver que ela é a alma gémea dele?
Que raio é que se passa na cabeça desta gente preguiçosa? Porque é que não vão estudar? Têm medo que os resultados sejam só medíocres? Se se acham feias porque não fazem cirurgia? Têm medo de continuarem feias e o rapaz dos sonhos delas continue a não gostar delas? Tão cheias de medo e inseguras que preferem nunca tentar, do que tentar e falhar? Então que vaiam passear, não têm direitos nenhuns de insultar quem teve a coragem de tentar!
E com isto volta à Adele, porque ela está a tornar esta atitude nojenta mais forte que nunca.
Vamos ver umas frases dela:

É nojento como as frases delas são idolatradas por tanta gente. As pessoas estão a venerar-la, a dizer que é super corajosa, que se atreve a ser diferente do cortador de bolachas e como a música dela não é sobre o aspecto mas sim sobre...musica.
Desculpa mas o que é que boa música tem haver com o aspecto?
Ela esta a tentar dizer de alguma forma que mostrar as mamas e o rabo, torna a música em merda automaticamente?
Se és bom, então és bom.
Fica na boa se queres ser uma cantora gorda, mas NÃO PRECISAS DE INSULTAR OS OUTROS PARA JUSTIFICARES A TUA GORDURA! Já estás a fazer montes de dinheiro e a ser amada por tanta gente, que queres mais?
-Encarnação asiática da Adele-
Eu odeio tanto que ela está sempre a desprezar outros cantores enquanto ela dança no seu cavalo branco como se ela fosse muito melhor
Há muitas pessoas que julgam os artistas pelo pacote inteiro, talento e aparência, e há outras pessoas que só os julgam pela musica ou pela aparência. É assim a vida Adele, algumas pessoas gosta de olhar para coisas bonitas!
Além disso, ela não é a primeira cantora popular que é gorda, havia muitas antes dela, que eu não tenho paciencia de listar.
Ok quem está a ler isso pode pensar que estou a exagerar na minha reaçao a uma simples frase, mas há mais! E estão aqui para provar o meu ponto em que ela é uma cabra hipocrita.

Mas do que raio está ela a falar?
Alguma vez alguem a fez escolher entre pesar toneladas e fazer um albúm brilhante, ou fazer um album de merda e ser magrinha?
NÃO, porque cuidar de ti, não afecta o talento nem a capacidade de fazer boa musica!
E nem vou falar da ultima parte, onde ela diz que o objectivo dela é NUNCA ser magra na vida, porque não tem lógica nenhuma e é rude para as pessoas que são magras. Riduculo!! Nem sequer...URGHB
E aqui está mais...
"I’ve never seen magazine covers or music videos and been like ‘I need to look like that to be a success.’ I don’t want to be some skinny mini with my tits out. I really don’t want to do it and I don’t want people confusing what it is that I’m about."Hipócrita, Hipócrita, Hipócrita.
Vamos direito ao assunto. ELA USA MONTES DE MAQUILHAGEM!
Se ela não quer saber verdadeiramente do sex appeal dos artistas, então porque é que ela cobre a cara toda dela com quilos de base, eyeliner cuidadosamente aplicado, e pestanas falsas que conseguem chegar ao céu?
Quando tempo por dia é que ela gasta cuidadosamente a fazer aquele bouffant na cabeça dela, que parece exactamente anos 60, mas não Winehouse? Ela não quer saber da aparência, mas sim apenas da música? Só pode estar a gozar comigo!
Porque é que ela não vai cantar para os concertos usando pijama? Ou melhor, porque não canta atrás das cortinas, ou dentro de um saco de batatas?
Não mandes merda Adele - Tu, tal e qual como o resto das Famewhoring, queres estar bonita, os factos são apenas estes:
1)És demasiado preguiçosa e cobiçosa;
2)As gordas estão a elogiar-te tanto pela tua coragem e maneira alternativa de ver o mundo que estás apenas a trocar estes teus "pontos de vista" por fama.

WOW...tão poderoso! Senti mesmo que a população feminina inteira veio-se colectivamente através do nosso clitóris, só desta frase orgulhosamente feminista.
É que finalmente! Uma mulher gorda que diz que representa a maioria de nós mulheres inseguras com o nosso peso!!
Ela até manda as pessoas que querem estar em capas de revistas irem passear!!
Prontos ou não, aqui vêm a HIPOCRITA DO ANO!!

A rapariga diz tanta vez que nunca quer saber de estar em capas de revistas, e aqui está ela a comer, comer, comer, comer e comer as suas palavras. NÃO ADMIRA QUE É GORDA!!
Isto parece-te como a maioria das pessoas para ti? Que devemos pensar agora Adele? Que os teus lábios cheios, nariz perfeito, olhos lindos cheios de cor e reflexos e cabelo grosso e sedoso são naturais? Bela maneira de subir a nossa auto-estima querida!
Se ela fosse tão contra a onda de média a celebrar os estados impossíveis de beleza, o que raio está ela a fazer na Vogue cheia de photoshop?
Queres provar alguma coisa Adele? Vai para a Vogue ser a menina da capa, sem maquilhagem, sem photoshop, com um biquíni a mostrar a tua celulite e coxas enormes, por favor. DEPOIS podes dizer que tens orgulho da tua aparência.
E pronto, acabo agora com o meu rant!
Sem comentários:
Enviar um comentário