Mais um rant!


Eu hoje tenho vontade de queixar-me sem fim a toda a gente. Que sorte!

Eu odeio fumadores que não têm em consideração as outras pessoas à sua volta.


Estou tentada a dizer que odeio-os a todos, mas há sempre aqueles que não me incomodam e quase toda a gente da minha família fuma e amigos, etc.

Irrita-me tanto o facto de eles assumirem que todas as pessoas à sua volta têm que os respeitar o hábito nojento deles só porque sã o "viciados" ou "oh por favor é só um bocadinho de fumo".
Mas que parte de CANCRO DOS PULMÕES e de CHEIRA MAL é que eles não percebem?~

Caso 1:
Eu odeio chegar a casa a cheirar a fumo, faz com que a minha mãe pergunte coisas e com que as minhas roupas fiquem entranhadas com tabaco.

Uns dias atrás eu estava num café com amigos meus, e tinha ar condicionado, e todos eles estavam a fumar...
Inacreditável
Eu e mais 2 raparigas que estavam lá connosco não fumamos, mas como a maioria das pessoas naquela mesa fumava, acharam bem começar a fumar num recinto fechado e obrigar-me a apanhar com o fumo...

Ok vou exagerar um bocado, mas e se eu ficasse com cancro, quem iria ser o responsável? Porque é que eu tenho que sofrer as consequências de algo que faz outra pessoa sentir-se bem?

Uma comparação rápida: É ok um homem bater uma e vir-se na tua cara? Não. O mesmo com tabaco, não é "ok" por pessoas desconfortáveis, e fazer com que elas ponham a sua saúde em risco.

Fuck estou tão chateada!

Caso 2:

Ok esta parte não é sobre fumadores que cospem fumo para a cara das pessoas, é mais sobre fumadores em geral.

A minha mãe trabalha num sítio onde muita gente fuma e de hora em hora ou de duas em duas horas, ela e alguns colegas fazem um intervalo de 10 minutos +/- para ir fumar

Durante este tempo todos os fumadores podem sair do escritório e ir para a parte de fora fumar

ISTO NÃO É JUSTO PARA OS NÃO FUMADORES

1) Porque é que estes suicidas têm direito a um descanso de 10 minutos de hora em hora? Só porque foram fracos e deixaram-se viciar? Porque se não fumarem vão começar a agrafar a testa? Ah treta!!

Ambos recebem o mesmo ordenado naquela empresa, mas os fumadores trabalham menos!

2) Se eu for viciada em comer, acham que o meu patrão alguma vez me iria deixar ter um intervalo de hora em hora para ir comer?

Eu não consigo perceber porque é que só eles têm esse privilegio.

3) Se o patrão aparece no escritório e todos os fumadores foram fumar e há montes de trabalho para fazer, quem é que faz e quem é que acata com as culpas?

Claro...os não fumadores que ficaram lá dentro a trabalhar durante o seu horário, como deve ser, e que não escolheram ir lá para fora desperdiçar tempo e ficar a cheirar a sem-abrigo.

4) As pessoas socializam e falam enquanto fumam, isto não é culpa delas mas faz com que as pessoas que não fumem se sintam mais tentadas a "fumar socialmente" ou ficar como um idiota a tossir dentro da nuvem de fumo.

Portanto, não-fumadores, mantenham-se fortes e não sejam estúpidos, não têm que fazer parte do grupo fixe onde todos fumam. Também podem socializar com outras pessoas, e podem até formar um grupo tão fixe que quem perde são os fumadores.
O que me leva ao próximo caso.

Caso 3:
Ao longo da minha vidinha não consigo me lembrar da quantidade de tempo desperdiçado a esperar por alguém que está a acabar de fumar...

Depois do jantar, depois de um filme, no meio de um jogo...

Eu não faço coisas super importantes a todo o minuto claro, mas é irritante o facto que as pessoas escolhem de livre vontade pegar no cigarro sabendo que vicia e comprometer a sua vida toda e fazer os outros esperar por causa disso.

Houve uma vez que eu estava com uma amiga e ela queria estacionar o carro, mas não havia lugar, então encontramos um casal qualquer a abrir o carro, mas em vez de se meterem lá dentro e bazarem, acenderam um cigarro...o homem despachou-se mas a mulher devia estar a fumar um cigarro mágico sem fim, pois passados 10 minutos ela ainda estava a fumar.
Quando ela estava a cerca de 3/4 de acabar o cigarro, o homem decidiu que já estava farto de esperar e acendeu OUTRO.

E nesse momento eu juro, eu desejei tanto que o homem morresse ali mesmo, os caralhos podiam ver-nos ali perfeitamente à espera do espaço deles, e mesmo assim ficaram em frente do seu carro a matarem-se e a rirem-se histericamente!!

Eu estava tão irritada que se fosse eu a conduzir eu juro que passava por cima deles como se fosse pins de bowling.

FUMAM FUMAM FUMAM!! Se eles os dois fumam, porque não o fazem dentro da porcaria do carro?

Gente feia

Caso 4:
Pais que fumam em frente dos putos...a sério... que é que vai na cabeça de um pai para fumar mesmo lado a lado com a sua filha de 13 anos?

Não basta lixarem a saúde de pessoas à toa que passam por ti na rua, mas das tuas crianças??

Eu lembro-me tão bem da primeira vez que isso me fez impressão.
Uns anos atrás eu, a minha irmã e os meus pais fomos a um os meus restaurantes favoritos porque tem uma vista fantástica, infelizmente os meus pais são fumadores então vão sempre para a zona de fumadores.

Que lindo não é? Uma família junta numa tarde bonita e calma...pois, a minha irmã que na altura tinha 10 anos estava mesmo no meio dos meus pais, e eles estavam ambos a fumar.
A minha irmã começou a tossir e eles nem olharam para ela...quando a refeição chegou, a minha irmã continuava a tossir e eu pedi à minha mãe para trocar de lugar comigo para a minha irmã não ficar no meio dos meus pais.

Outro caso mais recente foi quando eu vi uma família de 3 pessoas, o pai, a mãe e um bebe ainda de colo.
Os pais estavam sentados lado a lado e o pai estava a fumar, completamente na boa, sem se preocupar com o bebe ao seu lado que estava a apanhar com o fumo todo.

Estúpido monstro egocêntrico!!

Mas nem tudo é mau, já estão a fazer mais coisas para fazer com que os não fumadores sofram menos, agora fumar está banido em, por exemplo, bares, o que quer dizer que não vai haver mais pessoas inocentes a serem queimadas por 700ºC (Eu googlei isto) oriundos da ponta de um cigarro que um bêbado estúpido anda a abanar por aí.

Eu nem consigo por em palavras a raiva que isso me dá, só me apeteceu espetar um cigarro na bochecha dessa gente até fazer um buraco do lado ao outro. Assim sempre que um fumador parvo se meta a intoxicar-se num sitio cheio de gente, ele pode em vez de usar um cinzeiro, usar a sua bochecha.

Fumar é banido em cafés, aviões, escolas, autocarros, etc, mas acho que também devia ser proibido fumar em escadas rolantes (tipo wtf tenho que levar com o fumo na cara de alguém que está à minha frente a fumar??), passeios e restaurantes com vistas lindas!

Hm eu vou até sugerir algo espectacular...caixas minúsculas de fumadores, onde estão lá fechados com um buraquinho onde o fumo é filtrado para fora da caixa. Assim só eles sofrem as consequências das suas acções!

Eu gostava tanto que o tabaco fosse proibido, se marijuana é então porque não o tabaco?

 Porque dá dinheiro ao governo <3 mundo lindo

Só para acabar, eu não percebo mesmo porque é que mulheres fumam...não se preocupam com o seu hálito, dentes, pele e cheiro do cabelo??? Se conseguem parar de fumar enquanto estão gravidas como é que não conseguem para agora(e se não conseguirem mas vale espetar facas na barriga e matar o bebe rapidamente, pois tens o auto-controlo de um babuíno.)

E as pessoas podem se ir preparado que quando eu tiver uma casa, ninguém tem autorização de fumar dentro dela!
Têm que perceber que esse habito é irritante e destrutivo para toda a gente à vossa volta, e têm que aprender a terem vergonha de chatear toda a gente que apanha com o vosso fumo/cheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário