Shoping Haul :3

Portanto como o próprio título diz, isto vai ser um post a mostrar o que comprei, que para ser sincera só o vou fazer porque estou a tentar escapar ao post enorme que comecei a escrever de sinceridade e felicidade falsa.


Ok começando pelos sapatos.
Aqui estão umas imitações de Vans cor de rosa que comprei por 13€ na Seaside(uma das minhas lojas preferidas.)


E agora elas nos pés, eu quando experimentei na loja fiquei um bocado desapontada com a maneira que o tecido fica enrugado à frente, mas depois quando se anda mal se nota isso, e as sapatinhas foram baratas então arrisquei.


Agora tem uma dos 2 pares de botas que comprei em promoção na Bata, em que quando comprava uma a outra vinha de oferta, e comprei para ficar guardado para o próximo inverno.
Estas são super confortáveis, a sola é mole e eu pensava que iam ser mais pesadas do que são.


Elas nós pés ficam lindas, e adoro o contraste que elas fazem com as minhas pernas fininhas, porque elas até têm um aspecto um bocado bruto, mas depois ficam adoráveis calçadas.


 E agora as minhas preferidas, umas botas castanhas de cano alto, lindas, mas que dão uma trabalheira a amarrar os atacadores de maneira a que não fique uma parte mais larga que a outra.


Elas têm a sola um bocado dura, mas acredito que com o uso isso vai passar, e eu tive quase a comprar as mesmas mas em preto, já estava no balcão para pagar, quando as vi em castanho e fui a correr buscar-las.


Eu tenho sorte de ter pernas longas, porque este tipo de botas em pernas curtas faz com que a rapariga pareçam que não tem pernas, ainda para mais com um vestido como o que eu estava a usar, também é optimo quando se tem preguiça de fazer a depilação 

E eu achei o detalhe do material que nem sei qual é super engraçado, gosto montes dos tracinhos, e não tive mesmo paciência de amarrar até ao topo e gosto de ver assim


Agora acabando com o calçado vou passar a roupa, comprei 4 t-shirts e umas capris, e a parte debaixo de um biquíni.
Começando pelas T-shirts, e como sou preguiçosa tirei as fotos todas de seguida então estão todas umas por cima das outras.


A primeira é bege, com uns relógios, e vou usar-la para ir fazer desporto, ou ocasiões onde me mexa mais, pois ela é fininha o que é bom para a transpiração. 


E aqui está ela vestida, como dá para ver ela é leve e confortável 


A segunda é azul e tem uma borboleta linda, que foi o que me fez apaixonar por ela.


Ela é super larga, portanto estou a pensar balançar isso com uns calções brancos ou calças justas, para não esconder a minha silhueta totalmente.

A terceira é super casual e é o tipo de t-shirt que eu compro mal vejo.
É super cómica e achei ainda mais engraçado porque tenho um hoodie com um coelho com óculos 


É pequenina e justa muito bonita, tem um rosa super adorável, com uma saia branca longa e leve fica perfeita.(Não reparem no meu músculo, tenho andando a fazer exercício para ficar em forma, mas em vez disso tou é a criar músculo no braço) 


E agora a ultima T-shirt, a cor é linda, é um azul petróleo, mas na câmara parece mais verde do que é.


É super justa por isso dá para ver as minhas ancas de grávida, (eu juro que não estou gravida) portanto devo usar com uma saia de cintura alta para esconder-las. 


Agora passado para as capris.
Comprei para usar em educação física ou treinar, enfim, para esforço físico(que eu adoro...) Já tinha umas iguais em cizento, mas gostei tanto da cor que não resisti, é um Aqua lindo.


A foto anterior estava escura, mas aqui dá para ver como a cor é linda e alegre, ideal para o verão! 

Agora passado para o biquíni é um laranja quente, para condizer com a parte de cima de um antigo que tenho mas perdi a parte de baixo, e claro que não ia tirar foto com ele então mostrei o papelinho a demonstrar com fica o rabo, e o meu joelho para gozar com o Rodas.

Ok a roupa acabou, mas ainda comprei uns quantos acessórios, comprei uma flor hoje e uns lacinhos à uns tempos atrás mas não mostrei.

E aqui está um dos laços no cabelo, fica super adorável e faz-me sentir como uma princesa. 


E pronto, é isto :3



Sem comentários:

Enviar um comentário