OOTD

Então hoje é o aniversário do meu avô, e como sempre demorei milhares de ano a escolher uma roupa bonita...e como sou super vaidosa vou criar mais um Outfit of the day.

Para começar estou a usar uma blusa super velha da Pull & Bear, que ainda me lembro de a comprar, é azul escuro com riscas douradas, manga 2/3e nos ombros tem uns folhos que me dão uma postura muito melhor.

Para atenuar as riscas estou a usar uma saia high waist toda preta acima do joelho, e tem uns botões dourados e pretos à frente

Nos pés levo as minhas botas castanhas que mostrei no 1º shopping haul.

Vou leve com os acessórios, vou só levar o meu cordão com um elefante laranja que foi uma oferta do meu namorado.

E o meu anel gigante lindo com a cabeça de um elefante com ornamentos indianos.

E para finalizar o post, um video de qualidade rafeira mas só para mostrar tudo junto (:

Sem comentários:

Enviar um comentário