Pussy Riot

Ok, quero começar por pedir imensas desculpas por não ter postado aqui nada recentemente, tinha um shooping haul para fazer mas tive um acidente...apanhei uma doença muito grave chamada perguiça, esta doença é altamente contagiosa e as pessoas não se curam porque...bem têm perguiça, e o unico jeito de nos livrarmos da perguiça é tomando um remédio chamado animo, o problema é que é carissimo, e nem se encontra à venda, e vai estar na puta que pariu sendo que eu tenho demasiada perguiça para ir-lo buscar.

Ok eu queria só falar do Pussy Riot, que basicamente é uma banda de raparigas que actuam em sítios estranhos como em cima de guindastes ou autocarros, sobre o modo de vida politico.
No dia 21 de Fevereiro 5 membros foram presos enquanto actuavam na abside da catedral de Moscovo motivadas pela sua oposição contra Vladimir Putin e a Igreja Ortodoxa Russa.


Mais recentemente depois de 3 delas terem sido presas para cumprirem 2 anos de prisão.



Os ministros da Alemenha e da Suécia juntamente com os repesentadores da União Europeia e dos Estados Unidos dissem que a penitencia é desapropriada, e o povo revoltou-se afirmando que as autoridades mal trataram as miúdas.

Referende a este caso, as Pussy Riot lançaram uma música chamada "Putin Lights Up The Fires" traduzido do russo.

Bem, essas meninas foram presas porque insultaram a religião e o presidente, aqui nós podemos falar mal do presidente, mas não da igreja...ela pode fazer um monte de merda e atirar para cima de nós que se falarmos mal dela somos filhos de Satanás e somos presos.
Já agora, já reparam que quando mais filho da puta uma pessoa é, maior a chance dela mandar nos outros?

Mas eu apoio a causa das Pussy Riot, temos que ter o direito de falar mal do que quisermos! Liberdade de expressão  tenho que ter o direito de falar mal de religiosos, ciganos, pretos, mongolóides, do que eu quiser!

Ok pronto, post inútil mas eu tinha que disser que apoiava e um post pequenino é feio!


Sem comentários:

Enviar um comentário