OOTD

Então ok, aqui vai mais um que vai servir de haul e ootd ao mesmo tempo. Hoje é sábado mas como não faço nada da vida em vez de sair à noite fui mas é gastar o meu dinheiro nas compras, estou a querer mudar o meu estilo aos poucos e poucos para alto mais lady like, sem perder o toque "irreverente" se assim se pode dizer do brilho e da cor. 

 Portanto hoje eu acordei e pensei, já tenho 18 anos já sou uma mulher com belo corpo, vou mas é usar isso!! 

 Então decidi vestir o meu vestido justo que acaba por cima do joelho mas tem um saiote lindo lindo que eu morro três vezes quando olho para ele
A parte de cima do vestido é uma renda branca com um forro da mesma cor por dentro só na parte da frente, por trás é só a renda, mas como é inverno e faz um frio do catano eu vesti uma blusa preta de mangas compridas por baixo, não gostei muito de como ficou mas foi o que consegui

Saí de casa com as minhas sabrinas cinzentas cheias de brilho lindas de morrer que usei para ir ao concerto dos Ornatos Violeta(que foi super espétacular) mas quando cheguei à Seaside vi estes sapatinhos e apaixonei-me, são azul petróleo mas tem reflexos roxos e azuis lindos, um pequenino lacinho à frente e um tacão mínimo, comprei e usei-as o resto do dia.

Aqui está o tacão que é super pequeno e quando as vi fiquei um bocado desiludida porque era feoco, mas quando calcei ficou mais bonito com a forma do pé e mal noto quando estou a andar.

E aqui tentei capturar os reflexos mas é impossível por melhor que seja a câmara  mas ponho aqui só para encher o post

Não usei acessórios porque quando saí estava meia doente e não tinha muita paciência para sair de casa, fui mais forçada do que outra coisa(claro que quando comecei a ver coisas lindas animei logo)
 

Agora este post passa a ser um shopping haul :3

Também na seaside comprei estas sabrinas lindas super brilhantes por apenas DEZ EUROS!!!

Elas em geral são cinzentas mas estão cheias de brilhantes coloridos que as faz super divertidas de usar e sinto-mne como uma princesa com elas nos pés 

Depois nos chineses ao lado da Seaside encontrei a coisa perfeita, uma mala da mesma cor dos meus sapatos acabadinhos de comprar, foi um bocado cara mas valeu a pena!!

Também encontrei lá uns óculos de sol, os meus antigos partiram durante o verão  eu adorava-os porque era cheios de estilo...e agora encontrei uns parecidos, não são todos pretos, são ainda melhores, tem tipo um padrão tie-dye em vermelho e preto, super estilosos. 

E aqui está um detalhe do canto dos óculos, adoro este corte em que os óculos não são totalmente redondos e fazem um canto

E aqui está, o meu ootd+shopping haul :3



Sem comentários:

Enviar um comentário